Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Cobrança do IPVA 2016 em Goiás

Publicado por Vitor Pereira
há 8 anos

O Estado de Goiás alterou recentemente o dispositivo que conferia a isenção de IPVA aos veículos com 10 anos ou mais de uso, tal alteração trouxe novo texto ao artigo que confere a isenção do imposto, sendo, doravante, tal isenção concedida aos veículos que tenham 15 anos ou mais de uso.

Aos proprietários de veículos até ano 2005, e que já se beneficiaram da isenção do IPVA em anos anteriores, busquem seus direitos. A volta da cobrança do IPVA 2016 por parte do Estado de Goiás se mostra um flagrante atentado ao texto constitucional e os princípios que regem a administração pública, pois a volta da cobrança fere o direito adquirido dos contribuintes.

Protejam-se das ações levianas do Estado, que em atos como estes, no anseio de arrecadar, tripudia sobre os direitos e liberdades conferidas na Constituição da nossa pátria.

  • Sobre o autorAdvogado de Trânsito.
  • Publicações1
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações261
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cobranca-do-ipva-2016-em-goias/305952011

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)